Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




quarta-feira, 19 de setembro de 2012

WHEY PROTEIN SALTO'S


Concentrado de protéico do soro do leite em pó. Com 80% de proteína, pelo fato de não ter sua formula manipulada com a inclusão de sabor a Whey Protein Salto´s é considerada uma das mais puras do mercado nacional com qualidade internacional.
Whey Protein Salto's é baseada na proteína do soro do leite em pó .Possui alto valor nutricional contendo alto teor de aminoácidos essenciais. Utilizada atualmente por atletas e esportistas no geral de qualquer modalidade com o intuito de aumento e regeneração da massa muscular. Além disto, sua proteína tem excelente digestibilidade e altíssimo valor biológico.
É indicada para pessoas cujo objetivo é o aumento de massa muscular ou para pessoas cujas dietas possuam grandes quantidades de proteína. Ideal para praticantes de musculação e atividades físicas que requerem força.

• Fundamental para o crescimento muscular.
• Melhora a regeneração muscular.
• Aumenta o volume muscular.
• 23 gramas de proteina por porção.
• Fonte de BCAA.

Diluir 2 colheres de sopa em 200ml de água, logo após o treino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!