Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BEEF AMINOS- UM PRODUTO UNIVERSAL

100% Beef Aminos  é uma mistura de aminoácidos derivados de alta proteína isolada, do concentrado de albumina da carne e fígado bovino.Cada comprimido contém: um espectro completo de alta concentração de aminoácidos, assim como muitos outros nutrientes necessários e essenciais. Quando 100% Beef Aminos  é tomado antes de cada refeição, aumenta consumo diário de proteína e por sua vez fornece suporte ideal para acrescentar massa muscular para o organismo.100% Beef Aminos é uma ótima maneira de aproveitar todas as vantagens da carne bovino, sem sofrer qualquer uma das desvantagens, tais como o alto teor de gordura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!