Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




terça-feira, 31 de maio de 2011

Alguns Destaques

Valeriana: planta medicinal com efeito sonífero e calmante. É encontrada mais comumente sob forma de chá ou comprimidos. 
Amora: conhecida como reguladora dos hormônios, atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e nas articulações, calores e suores frios, dor de cabeça, diminuição da libido, depressão, problemas urinários. Depurativo do sangue, anti-séptico, vermífugo, digestivo, refrescante, sendo muito útil nos problemas da tireóide.
Ginkgo biloba: usadas para combater vários problemas de saúde como asma, bronquite, problemas de perda de audição, tuberculose, deficiência circulatória, perda de memória, dor de estômago, problemas de pele, ansiedade entre outros.
Pholia magra: inibidora do apetite contribindo para uma maior queima de gordura localizada principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos.
Cogumelo do sol: reumatismo, artrite, dores de cabeça, enxaquecas, melhora pele, amolece o fígado duro e problemas vesiculares, alivia e melhora as doenças cardíacas, músculos endurecidos e relaxa o músculo da nuca, catarata, bronquite, asma, tosse, melhora a urina e elimina cálculos renais, hemorróidas, mantém o corpo fresco no verão e aquecido no inverno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!