Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BLADE N.O. explode



Blade N.O. Explode (Growth System) - 49 porções - 514 gBLADE N.O.
EXPLODE


A Integral medica traz ao mercado nacional Blade N.O. E, o mais potente e eficaz suplemento para quem deseja obter o máximo de resultado em seus treinos. Desenvolvido com um blend nutricional inteligente blade N.O. explode agrega todos os melhores ingredientes utilizados pelos melhores fisiculturistas do mundo.

Essa combinação avançada de ingredientes possibilita significativos ganhos de massa muscular, força, resistência e volume. Com uma maior oxigenação celular seus músculos podem trabalhar a todo vapor, com desempenho máximo. Quanto maior for a capacidade de seu corpo reter nitrogênio, maiores são suas chances de obter um balanço positivo de nitrogênio, consequentemente um maior crescimento muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!