Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




terça-feira, 27 de setembro de 2011

LINHA VEGETARIANA

A linha de produtos vegetarianos SoyGood foi desenvolvida para atender aos consumidores mais exigentes que buscam uma melhor qualidade de vida através da alimentação. São pratos prontos, elaborados com proteínas de soja da mais alta qualidade e tecnologia de fabricação, com alto valor nutritivo, saborosos, uma sugestão prática e saudável para sua alimentação e com garantia de qualidade Superbom.
Produto elaborado com ingredientes 100% de origem vegetal, excelente substituto da carne animal, baixo valor calórico, zero colesterol, rico em fibras, excelente para o bom funcionamento intestinal, não contém nenhum aditivo químico, a conservação do produto é realizada por processo físico de esterilização, o que garante ao produto segurança e estabilidade.
Experimente! Porque Qualidade de Vida é Superbom!! Desde 1925 a Serviço da Sua Saúde!!

Depois de aberto, transferir o produto para um pote fechado, (vidro ou plástico) e conservar em geladeira por no máximo 5 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!