Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




segunda-feira, 28 de março de 2011

COLÁGENO

A proteína essencial para o corpo, o colágeno, é produzida pelo nosso organismo. Porém, com o passar do tempo ocorre uma diminuição dessa proteina no nosso organismo, a perda dele a partir dos 30 anos é de 1%. E após os 50 anos a queda é mais drástica.
        Recomenda-se o uso do suplemento a partir dos 30 anos, e fundamental depois dos 50. O suplemento deve ser ingerido uma ou duas vezes ao dia em pó ou em capsulas.
O suplemento do colágeno em pó, associado a uma dieta saudável, é capaz de causar um emagrecimento de quase 6 kg, em dois meses. Esse suplemento inibe o apetite, oferecendo ao organismo sensação de saciedade e elevando os níveis de hormônios que controlam a fome.
                                  
INDICAÇÃO: redução de peso, combate à flacidez, melhora a elasticidade da pele e beneficia na firmeza dos músculos. Ainda fortalece o cabelo e as unhas, que são os primeiros a sofrer com a falta de nutrientes, previne contras doenças degenerativas, como a osteoporose e é eficaz na prevenção de estrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!