Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




terça-feira, 31 de maio de 2011

Ripped Extreme




Ripped Extreme Red possui em sua formulação ingredientes ativos que atuam em sinergia para favorecer o metabolismo de gorduras e propiciar excelente definição muscular. Possui ingredientes termogênicos que ajudam a transformar a gordura corporal e as calorias provenientes da alimentação em energia. Ele é composto por uma formulação poderosa e específica para eliminação das camadas profundas de gordura, propiciando a definição muscular.

Para otimizar o gasto calórico através da ação termogênica procure ingerir Ripped Extreme, antes das atividades físicas, isso ajudará a aumentar os seus níveis de energia, favorecendo uma atividade mais intensa. É indicado principalmente para antes dos exercícios aeróbicos, onde a queima calórica é bastante alta.   
Sugestão de Uso: Tomar 4 cápsulas uma vez ao dia.  
Também na versão Yellow Caps, mais potente e mais concentrada, o que proporciona resultados ainda melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!