Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




quinta-feira, 25 de agosto de 2011

LA TOP DEFINITION - Óleo de cártamo

LA Top Definition 120 Caps - Body Size  - Muscle PointLA Top Definition é um suplemento com alta concentração de ácido linoléico, conhecido também como Óleo de cártamo. Foi especialmente desenvolvido com importantes combustíveis metabólicos e sua ação favorece a oxidação lipídica, promovendo uma melhor composição corporal, especialmente aliada à prática de atividades físicas e dietas com balanço calórico negativo, criando um ambiente propício para a redução das reservas de gorduras.
Com LA Top Definition, o emagrecimento é facilitado através da mobilização da gordura corporal. O mecanismo deste produto fornece o suporte necessário para uma perda de peso mais rápida. Além disso, LA Top oferece um ganho maior na definição muscular e promove um maior aporte energético, que é indispensável para a prática de atividades físicas.




Benefícios do Óleo de Cártamo
-Acelerador Metabólico
-Inibidor natural da LPL* (enzima *Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo).
-Promove Lipase, obrigando o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.
-Acelera o Metabolismo e promove uma maior combustão da Gordura.
-Ajuda na diluição dos Lipídeos, redução da Celulite e da Gordura Localizada.
-Diminui as taxas de Colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!