Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




segunda-feira, 31 de outubro de 2011

DECANAT STEROL MIDWAY


Decanatsterol é um combinado protéico e energético para atletas em nível avançado de treinamento. É rico em aminoácidos que proporcionam recuperação e construção dos tecidos musculares. Decanatsterol é elaborado com 5 fontes diferentes de proteínas (whey protein, colágeno hidrolisado, albumina, caseína e proteína da soja), além de diferentes fontes de carboidratos simples e complexos (maltodextrina, dextrose e glicose) em concentrações ideais, para serem absorvidas gradualmente durante o período de descanso após os exercícios, potencializando os resultados de crescimento de massa muscular, força e resistência. Determinação, treino pesado, uma boa alimentação e suplementação ajudam a atingir os melhores resultados na sua performance, músculos maiores e delineados.
Descrição

Benefícios

Descrição
  • 13,4g de aminoácidos por porção
  • Força e resistência
  • Potencializa o crescimento de massa muscular
  • 5 fontes de proteínas
  • 3 fontes de carboidratos, que ajudam a aumentar os níveis de energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!