Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nutri Whey Protein

Indicado para atletas e praticantes de atividades físicas em geral, e pessoas com grande desgaste físico (atletas, lutadores, jogadores, fisiculturistas) que necessitam de um aporte energético e proteico maior.
 Nutri Whey Protein é um suplemento inovador na área dos compensadores, pois fornece, na porção diária, 30 g das melhores proteínas, proporcionando um aumento de volume corporal saudável e livre de gordura. Sua formula é altamente solúvel e possui teor ideal de carboidratos complexos (Maltodextrina) e simples (Frutose), garantindo energia aos músculos nas várias fases do exercício físico. Auxilia na recuperação pós-treino, e, ao mesmo tempo, potencializado ganho de massa magra. É isento de Sacarose (açúcar) e gorduras e possui baixo teor de lactose.As proteínas do soro de leite (Whey Protein), Proteína Isolada de Soja (SUPRO), Albumina e demais Proteínas Animais, beneficiam incomparavelmente o desempenho de atletas e de pessoas fisicamente ativas,e ainda fornece ótimos teores de BCAA, proporcionando ação anti-catabólica e energia local muscular. Contem 12 vitaminas e 12 minerais, nutrientes extremamente necessários nos processos metabólicos.


  • Possui proteínas de alto valor biológico (Albumina, Whey Protein e Proteína Isolada da Soja)
  • Contém carboidratos simples e complexos, garantindo energia muscular para todas as fases do seu treino
  • Baixo teor de gordura, favorecendo assim somente o ganho de massa muscular magra.



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!