Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


PODEROSO COCO    

  

Seguindo a tendência dos alimentos em pó, o coco não poderia ficar de fora. A farinha da fruta auxilia no emagrecimento saudável, no bom funcionamento do intestino e não contém glúten.

O produto é obtido da polpa do coco seco e maduro, que após passar por processo de extração do óleo é desidratada e moída até ficar na consistência de um farelo, que lembra a farinha de mandioca. Em sua composição nutricional temos ferro, cálcio, sódio, fibras solúveis e insolúveis, proteínas e baixo teor de gorduras.
Adicionar a novidade ao cardápio é uma maneira prática de enriquecer a alimentação.

A farinha de coco possui mais fibras do que o farelo de aveia, de trigo e as sementes de linhaça moídas.
O intestino de quem consome o alimento, agradece! “As fibras também combatem a constipação, porque aumentam o volume do bolo fecal e facilitam o trânsito intestinal”, 

TAMBÉM EM VERSÃO LIQUIDA E CÁPSULA 
  
Este é o óleo de coco virgem extraído a frio, que é considerado o mais nobre e eficiente produto natural, com excelentes propriedades que atuam auxiliando no combate diversos problemas de saúde. Tem efeito antibacteriano, antiviral e antifúngico. É rico em vitamina “E” e é um poderoso antioxidante. Rico em ácidos láuricos e ácidos graxos, as mesmas gorduras do leite materno. Tem propriedades antiinflamatórias e é eficiente no tratamento da enxaqueca, ajuda a reduzir os problemas de tireóide e diabete, regulariza as funções intestinais e hepáticas. Amacia a pele e atua na prevenção de rugas e rachaduras na pele. Aumenta a imunidade e é eficaz no tratamento de doenças gripe, tuberculose, pneumonia, herpes, faringite. É eficaz também no controle do colesterol, reduzindo o mau colesterol LDL e aumentando o bom HDL.
Emagrecedor natural Auxilia na redução de gordura abdominal.
Tomar 1 cápsula ou uma colher de sobremesa 2 vezes ao dia, antes das principais refeições.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!