Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




quinta-feira, 6 de setembro de 2012

LIPODROL - INTEGRALMEDICA

O Lipodrol é um suplemento para quem tem objetivo de emagrecimento e definição muscular. Este suplemento estimula o metabolismo para a queima de gordura de forma rápida atuando principalmente na gordura localizada, deixando os músculos mais definidos e promovendo o emagrecimento.

- Atua diretamente na queima de gorduras localizadas
- Contribui para a definição muscular
- Aumento da energia e da concentração
- Contribui no desempenho em geral
- Estimula o aumento da oxidação das gorduras
- Reduz o peso corporal e a circunferência da cintura
- Mantém por mais tempo o metabolismo acelerado promovendo mais energia e disposição.

O Lipodrol possui duas fases de atuação de combate as gorduras que são:

- Primeira fase: Possui um combinado de óleo de Sésamo que provoca uma ação rápida e uma oxidação do tecido adiposo que gera a redução de gordura, resultando em diminuição do peso corporal, redução da cintura e eliminação de excesso de líquido.
-Segunda fase: Possui concentrado de cafeína que acelera o metabolismo de uma forma gradativa. A formulação deste suplemento possui uma liberação rápida e uma mais lenta, permitindo que o tecido adiposo seja consumido e acelerando o metabolismo. Com o Lipodrol conseguimos benefícios extras para a saúde e uma melhor qualidade de vida.
Recomenda-se consumir 2 cápsulas do Lipodrol ao dia, sendo 1 pela manhã e 1 trinta minutos antes do treino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!