Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




terça-feira, 25 de setembro de 2012

PARA QUE SERVEM SUPLEMENTOS ALIMENTARES


Os suplementos alimentares são normalmente utilizados por pessoas que praticam qualquer tipo de atividade física, principalmente musculação, pois os suplementos alimentares proporcionam vários nutrientes que são essenciais para o nosso organismo, os quais são os macronutrientes carboidratos e proteínas e os micronutrientes que são as vitaminas. É completamente normal usar este tipo de suplemento para conseguir ganho de peso, porém ao invés de gordura  ganha-se massa muscular. Os principais tipos de suplementos protéicos são: Albumina, Caseína, Creatina, Levedura de cerveja, Proteína de soja e Whey Protein. Já para conseguir mais carboidrato no organismo e ter mais energia é usado os suplementos Dextrose, MatoDextrina e Hipercalóricos em geral. O uso de suplementos cresce a cada dia para obter-se mais
saúde, beleza e um maior rendimento nas atividades físicas. A maioria das pessoas utilizam os suplementos alimentares para nutrir as necessidades de seu organismo e ao mesmo tempo alcançar o seus objetivos que é ganho de massa muscular. Saiba que os suplementos não são como os anabolizantes, mas se usados de maneira incorreta podem fazer mal a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!