Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




quinta-feira, 21 de junho de 2012

Maltodextrina x Dextrose: Você sabe o que esta consumindo?


Os carboidratos dentre outras funções são importantes para fornecer energia e prevenir a utilização das proteínas musculares para a recuperação pós-exercício. São bastante utilizados em exercícios intensos e/ou prolongado com o objetivo de aumentar o desempenho, retardar a fadiga, promover recuperação muscular e auxiliar a hipertrofia
Maltodextrina: é um derivado de amido (milho, mandioca, batata entre outros). É a combinação do carboidrato simples com o complexo.
Dextrose: nada mais é um que nome “bonitinho” dado a glicose, portanto um carboidrato em sua forma mais simples (totalmente hidrolisado).
A maltodextrina é mais indicada para ser usada antes ou durante do exercício e a dextrose depois.
Casada com a Whey pós-treino, a dextrose é excelente, pois vai estimular rapidamente a insulina, que por sua vez estimula o transporte de aminoácidos para o músculo ativando a síntese protéica e, reduzindo a degradação já que o músculo está com o substrato para repor o que foi perdido durante o exercício.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!