Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




sábado, 9 de junho de 2012

BENEFÍCIOS DO WHEY PROTEIN

Whey protein tem sido considerada o “padrão ouro” da proteína para atletas sérios que trabalham arduamente para desenvolver e sustentar um forte e bem definido físico magro.  Os atletas precisam de mais proteína em sua dieta, muitas vezes, tanto quanto o dobro da dose diária recomendada.  A proteína de soro de leite é a escolha preferida para os atletas de todos os tipos.
Evidências recentes sustentam a teoria de que as proteínas do leite – incluindo as proteínas do soro – além de seu alto valor biológico, possuem peptídeos bioativos, que atuam como agentes antimicrobianos, antihipertensivos, reguladores da função imune, assim como os fatores de crescimento.
As proteínas do soro de leite (Whey Protein) são altamente digeríveis e rapidamente absorvidas pelo organismo, estimulando a síntese de proteínas sanguíneas e teciduais a tal ponto, que alguns pesquisadores classificaram essas proteínas como proteínas de metabolização rápida, muito adequadas para situações de estresses metabólicos em que a reposição de proteínas no organismo se torna emergencial.
Do ponto de vista nutricional, essas proteínas apresentam um excelente perfil de aminoácidos essenciais os quais nosso organismo não produz, tais como: triptofano, cisteína, lisina, leucina, isoleucina e valina; sendo estes três últimos, conhecidos como aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) que favorecem o anabolismo, assim como a redução do catabolismo protéico, favorecendo o ganho de força muscular e reduzindo a perda de massa muscular durante a perda de peso.
Whey protein , tem sido utilizado em diversos tratamentos , tais como;
Controle de Peso, Câncer, Diabetes, Nutrição do Lactente, Envelhecimento Saudável, cicatrização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!