Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GH - Hormônio do Crescimento


Conhecido como hormônio do crescimento ou simplesmente GH o mesmo é um tipo de proteína e hormônio que estimula o crescimento muscular. Um dos principais segredos que fazem determinada substância tão eficaz é que tal componente é geralmente mediado pela produção do fator de crescimento, denominado IGF-1 o mesmo otimiza o processo metabólico e de hipertrofia do músculo. Estudos científicos relatam que a mesclagem do GH com treinamentos de alta performance (especialmente a musculação) é capaz de maximizar a concentração de GH no organismo, sendo assim, melhorando significativamente os resultados quando utilizado simultaneamente com algum tipo de atividade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!