Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




terça-feira, 8 de maio de 2012



Nutri Whey anticatabólico compõe-se, basicamente, de uma formulação de Whey Protein e Hidrolisados (proteínas de soro de leite e trigo). A utilização de Glutamina, naturalmente presente, como anticabólico diminui a degradação da proteína do músculo. Também está ligado à síntese de proteína, promove o acúmulo de glicogênio muscular favorece a imunidade, protege do ácido lático em exercício de elevada intensidade.Nutri Whey anticatabólico equilibra carboidratos simples e complexos para o fornecimento de energia nas várias fases da atividade física e na reposição do glicogênio muscular pós-treino, tornando-se assim, um excelente suplemento pós-treino.O BLEND DE PROTEÍNAS desta formulação é uma composição equilibrada em aminoácidos essenciais que obedece a princípios básicos da nutrição:- Aminoácidos essenciais em quantidade e proporções fisiologicamente ideais;- Ausência de aminoácido limitante (Score);- Alta digestibilidade e biodisponibilidade excelente;- Alto índice de eficiência protéica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para enriquecer ainda mais nosso trabalho!