Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PHOLIA MAGRA E PHOLIA NEGRA



Pholia Magra:

*Auxilia nas dietas para a perda de peso; 
*Reduz o excesso de gordura localizada principalmente abdominal;
*Auxilia no tratamento da retenção de líquidos;
*Age como supressora do apetite;
*Tonificante Muscular;
*Antioxidante;
*Auxilia no aumento da imunidade;
*Diurética;
*Auxilia no rejuvenescimento muscular e da pele;
*Combate a celulite aumenta a energia e disposição.


Pholia Negra:

*Retarda o esvaziamento gástrico;
*Melhora a resposta sinalizadora da saciedade;
*Favorece a redução da gordura abdominal;
*Diurético;
*Reduz os níveis de açúcar e colesterol no sangue;
*Reduz níveis de gordura no fígado;
*Aumenta o colesterol bom (HDL);
*Aumento da energia e disposição.




sexta-feira, 24 de agosto de 2012

L - CARNITINE

A L-Carnitina é um nutriente de extrema eficiência utilizado por pessoas que procuram não perder tempo na hora de melhorar o condicionamento físico. Por proporcionar uma variedade de benefícios para o corpo, ela acaba funcionando como um mix que ajuda o corpo a produzir mais energia, colabora para a perda de peso, aumenta as defesas imunológicas, atua no desenvolvimento das faculdades mentais, e ainda abaixa os níveis de colesterol e triglicerídeos. 
A L-Carnitina também promove o aumento do "bom" colesterol (HDL), ajudando a manter as artérias coronárias livres das placas de gordura. O que também pode ajudar a baixar a pressão arterial, quando tomada por atletas como complemento alimentar, não só tem um efeito estimulante no metabolismo da gordura, mas também tem efeitos positivos do ponto de vista do sistema imunológico.





segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GH - Hormônio do Crescimento


Conhecido como hormônio do crescimento ou simplesmente GH o mesmo é um tipo de proteína e hormônio que estimula o crescimento muscular. Um dos principais segredos que fazem determinada substância tão eficaz é que tal componente é geralmente mediado pela produção do fator de crescimento, denominado IGF-1 o mesmo otimiza o processo metabólico e de hipertrofia do músculo. Estudos científicos relatam que a mesclagem do GH com treinamentos de alta performance (especialmente a musculação) é capaz de maximizar a concentração de GH no organismo, sendo assim, melhorando significativamente os resultados quando utilizado simultaneamente com algum tipo de atividade física.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ZMA

O ZMA é uma revolucionária fórmula patenteada que combina zinco, magnesio e vitamina B6 em concentrações específicas e em formas especiais que ajudam a aumentar os hormônios anabólicos e a força em atletas.

Por causa da eficácia documentada no aumento dos níveis de testosterona esse suplemento é utilizado por milhares de atletas em todo mundo como uma alternativa segura e natural ao uso de pró-hormônios.

ZMA pode aumentar os ganhos musculares e a recuperação física da seguinte forma:

* Aumento da produção de hormônios anabólicos, tais como a testosterona, para ganhos de força e de massa muscular;
* Melhora do relaxamento muscular durante o sono, o que pode ajudar no processo de recuperação do tecido muscular no pós-treino.

Pesquisas indicam que o ZMA pode ser útil nas seguintes situações:

* Câimbras e tensões musculares;
* Insônia e problemas do sono;
* Catabolismo;
* Níveis baixos de testosterona.

ZMA também mostrou sua importância no auxílio da melhora da qualidade do sono. Uma boa noite de sono é fundamental para promover a recuperação do tecido muscular e ativar a liberação de hormônio do crescimento (HGH).
O corpo libera a quantidade máxima de HGH a cada noite por volta de 90 minutos depois de dormir, e sendo assim é fundamental que todos esses importantes minerais e elementos (zinco, magnésio e vitamina B6) estejam disponíveis para serem usados pelo organismo nessa hora.