Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




quinta-feira, 10 de maio de 2012

 EMAGRECIMENTO

Para as mulheres que possuem ritmo de vida dinâmico e acelerado, nutrir-se de forma adequada e equilibrada é fundamental para manter a boa forma física. O corpo humano reflete aquilo que consumimos diariamente. Portanto, uma alimentação saudável associada á prática de atividade física é de extrema importância para manter o corpo em equilíbrio.

Uma alimentação que engloba todos os grupos alimentares deve incluir: cereais integrais (arroz integral, quinua, linhaça, aveia, granola, etc.), soja e seus derivados (tofu, proteína texturizada, soja em grãos, extrato de soja, entre outros), sementes oleaginosas (avelãs, amêndoas, castanha de caju, etc.), frutas desidratadas, frutas, verduras e legumes. Lembrando que a ingestão de líquidos sob a forma de sucos integrais, chás naturais e água são essenciais para a hidratação do corpo.

O consumo destes alimentos fornece vitaminas, minerais, antioxidantes que previnem doenças cardíacas e ainda fibras, que regularizam o funcionamento do intestino e auxiliam no emagrecimento.

Portanto, as cápsulas de fibras atuam como coadjuvantes no emagrecimento, uma vez que quando em contato com a água forma uma espécie de "esponja" no interior no estômago gerando a sensação de saciedade, reduzindo o apetite.

Alguns chás também exercem papel significativo na perda de peso, tais como o chá verde e o chá branco. Estes chás possuem efeito termogênico, ou seja, aceleram o metabolismo favorecendo a queima de calorias.

Outra opção para colaborar na queima de calorias são: o óleo de coco extra virgem e óleo de cártamo-LA. Estes produtos também atuam como  termogênicos naturais, além de contribuir para o controle dos níveis de colesterol, regularização do funcionamento intestinal, fortalecimento do sistema imunológico e rejuvenescimento da pele.

terça-feira, 8 de maio de 2012



Nutri Whey anticatabólico compõe-se, basicamente, de uma formulação de Whey Protein e Hidrolisados (proteínas de soro de leite e trigo). A utilização de Glutamina, naturalmente presente, como anticabólico diminui a degradação da proteína do músculo. Também está ligado à síntese de proteína, promove o acúmulo de glicogênio muscular favorece a imunidade, protege do ácido lático em exercício de elevada intensidade.Nutri Whey anticatabólico equilibra carboidratos simples e complexos para o fornecimento de energia nas várias fases da atividade física e na reposição do glicogênio muscular pós-treino, tornando-se assim, um excelente suplemento pós-treino.O BLEND DE PROTEÍNAS desta formulação é uma composição equilibrada em aminoácidos essenciais que obedece a princípios básicos da nutrição:- Aminoácidos essenciais em quantidade e proporções fisiologicamente ideais;- Ausência de aminoácido limitante (Score);- Alta digestibilidade e biodisponibilidade excelente;- Alto índice de eficiência protéica.