Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




quinta-feira, 28 de julho de 2011

BENEFÍCIOS DA SEMENTE DE SUCUPIRA


Muitas sementes podem ser de grande ajuda para a saúde do organismo, e dentre estas podemos citar a sucupira.

O chá ou as cápsulas de sucupira  são usados para combater a úlcera, gastrite, ácido úrico, aftas, amidalite, artrite, artrose, asma, blenorragia, dermatoses, dor espasmódica, diabete, ronquidão, sífilis, hemorragias, vermes intestinais, além disso, é anticancerígeno e combate as inflamações no útero e no ovário. E mais, é excelente para articulação. Com tantos benefícios o ideal é saber preparar o chá de sucupira, veja:

Modo de preparo:
Você tem que lavar bem as sementes e quebrá-las, usar 4 sementes para cada litro de água.
Deixe ferver por 10 minutos. Após esfriar conserve na geladeira.
Você deve beber assim como você bebe água.
Agora você tem conhecimento de um chá natural e com muitas propriedades à favor da sua saúde, aproveite!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desvendando o chocolate


O chocolate é composto de massa de cacau, sacarose, manteiga de cacau, aromatizantes e outros ingredientes como leite, passas, castanhas e amêndoas. Contém ainda alguns minerais, como ferro, potássio, cobre, manganês e magnésio. Para aproveitar o que há de melhor na guloseima, é preciso saber a composição dos diferentes tipos de chocolate. 

Chocolate de soja - É um chocolate 100% vegetal, feito com extrato de soja, sem lactose ou glúten. Disponível em bombos, barras e ovos de Páscoa, esta guloseima é especialmente indicada para pessoas com intolerância à lactose e celíacos. A versão sem açúcar do produto pode ser consumida por diabéticos. 

FEME - Elaborado especialmente para mulheres em todos os aspectos.






FEME PACK


Especialmente desenvolvido para as mulheres, Feme Pack oferece componentes essenciais que atuam de forma sinérgica, além de ser acrescido de Creatina e ZMA para o máximo rendimento em treinos. Contém óleo de prímula da noite e óleo de linhaça, que são fontes de ômegas, e desempenham papel importante no organismo feminino.




FEME DESIGNER


Designer Femme foi especialmente formulado para as necessidades das mulheres atletas, praticantes de atividade física ou mesmo aquelas que buscam na alimentação o melhor para seu corpo e suas necessidades específicas.


Contém:
Whey Protein que é uma das mais nobres Proteínas disponíveis. Tem alto teor de BCAA, que é muito importante na composição muscular;
Proteína Hidrolisada de Colágeno, tem especial função reparadora, principalmente para a estrutura da pele e articulações;
Proteína Isolada de Soja, considerada a proteína ideal para mulheres por seu alto teor de Isoflavonas, composto este que tem função similar ao hormônio feminino e também alto teor de glutamina que ajuda o sistema imunológico de forma acentuada.
Acrescido de Ômegas possui alto teor de fibras solúveis e insolúveis, que tem a função de melhorar o tramite intestinal. Enriquecido com Cálcio, Ferro Quelato e Vitamina E. Definitivamente, um suplemento elaborado especialmente para mulheres em todos os aspectos.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Benefícios da Granola



granola beneficios
Granola é um alimento que possui diversos benefícios, ela é feita de uma mistura de vários alimentos, flocos de arroz, germe de trigo, aveia, uva passa, banana passa, castanha de caju, nozes, castanha do Pará e açúcar mascavo ou adoçante. Sem dúvida alguma, a granola é muito indicada para as pessoas que vão fazer uma dieta.
Granola é um alimento rico em vitaminas, fibras e carboidratos que são alimentos úteis para os músculos e para o cérebro.
Um grande benefício da granola é o auxilio na regularização da função intestinal, no controle de gordura e açucar no sangue, além de possuir minerais e vitaminas antioxidantes. É interessante ingerir a granola após exercícios físicos, pois durante as atividades físicas nossas vitaminas, sais minerais são utilizadas.

MASSA NITRO NO2 PROBIOTICA

Massa Nitro NO2 - ProbióticaMillennium Massa Nitro NO2 é um hipercalórico composto pela fórmula NITROPRO, especialmente desenvolvida com ingredientes que participam como co-fatores na formação do óxido nítrico (NO).

O NO é uma substância vasodilatadora produzida pelo organismo durante o exercício e que ao promover o relaxamento celular permite uma maior irrigação sanguínea e maior aporte de nutrientes e oxigênio para o músculo.

O aminoácido arginina, presente naturalmente nas proteínas deste produto, é o substrato para a formação do óxido nítrico.

Benefícios 
  • Promove ganho de volume de massa muscular e peso.
  • Contem Whey Protein (Proteina do Leite Concetrada e Isolada), Albumina e Soy Protein (Proteina de Soja Isolada).
  • Contem vitaminas e minerais importantes.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

CACAU EM PÓ



Além de ser um estimulador do hormônio serotonina, que é o hormônio do bem estar, ele tem muitas outras características importantes.
O cacau em pó possui ainda diversas vitaminas e minerais como cálcio, fósforo, ferro, potássio, sódio, vitamina C e vitamina E, além de uma alta concentração de fibra dietética. Também contém proteínas e seu valor calórico é definitivamente muito mais baixo em relação ao chocolate.
Ele é composto de muitos flavonóides, fitoquímicos e fenólicos, substâncias que ajudam a prevenir câncer e doenças do coração, entre outras doenças.O cacau em pó pode substituir ingredientes como chocolate em pó, em bolos, mousses, brigadeiros, deixando tudo com um gosto mais forte porém não menos agradável, além de, óbvio, ser muito mais saudável. No inverno substitua seu tradicional chocolate quente por leite e cacau em pó. O gosto diferenciado valerá a pena para sua saúde!
Ao consumir chocolate é preferível a escolha do amargo. Isso se deve ao fato de que nesse tipo de chocolate existe maior concentração de pedaços de cacau, isso o faz ser menos gorduroso e mais saudável.

MULTIVITAMÍNICO MINERAL DNA

As vitaminas e os minerais são essenciais para o bom funcionamento do organismo e, mesmo com uma alimentação balanceada, a ingestão diária pode não ser suficiente. 
MVM foi desenvolvido com uma gama de vitaminas e minerais que atuam em perfeito equilíbrio, com o objetivo de complementar a dieta e suprir as necessidades do corpo.
Este suplemento ajuda o organismo a conseguir o melhor desempenho possível. Vitaminas e minerais costumam estar associados às funções de enzimas e co-enzimas, essenciais à produção de energia. Em um mix vitamínico-mineral completo, há elementos que apresentam ação antioxidante, enquanto outros representam importante papel no funcionamento dos sistemas de defesa do organismo. Além disso, as vitaminas e os minerais proporcionam uma aparência saudável para unhas, dentes, pele e cabelos.

Sugestão de Uso
Tomar três cápsulas ao dia, preferencialmente no café-da-manhã.