Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




sexta-feira, 24 de junho de 2011

DEXTRO MAX DNA


DEXTRO MAX é um repositor energético ideal para ser tomado quando se necessita de energia imediata e/ou logo após o treino, para a recuperação de energia e glicogênio gastos durante os exercícios. A DEXTROSE provê energia que será liberada rapidamente, melhorando a performance e ajudando na oferta de energia para a massa muscular, principalmente na recuperação pós-treino, e é indicada para praticantes de atividades físicas e atletas de todas as modalidades físicas que visam a melhora da performance e a garantia de produção e manutenção de energia para os músculos.
 

QUITOSANA COM PSYLLIUM


A combinação da Quitosana e do Psyllium auxiliam no emagrecimento e no bloqueio da absorção de gorduras proveniente dos alimentos.

Assim, toda a gordura que está ligada à quitosana passa através do corpo sem ser absorvida ou armazenada.


quinta-feira, 16 de junho de 2011

PLAN 30 DIAS - TÉ GUARANI - 60 SAQUINHOS


O Plan 30 Dias é um chá elaborado a base de ervas de reconhecida ação laxante e diurética. É um valioso coadjuvante no tratamento da obesidade com base na fitoterapia. Sua suave ação laxante e diurética facilita a eliminação do ácido úrico, gorduras e líquidos...


Benefícios do Sal Light



Sal light é chamado assim porque contém baixo teor de Sódio. O tempero com essas características é composto por 50 % de cloreto de sódio e 50 % de cloreto de potássio, ou seja, uma porção de Sódio foi substituída por Potássio. 

Pacientes com pressão alta precisam aderir esta forma de sal de cozinha em suas dietas alimentares, pois ele tem um baixo teor de sódio. 
Deixa os alimentos temperados com sal com o gosto menos acentuado. 

Auxilia no bem estar físico -  o Cloreto de Sódio se mantém por mais tempo dentro de nosso corpo, o que nos faz consumir mais água. Já o cloreto de potássio fica menos tempo no organismo, diminuindo a retenção de água, que causa os inchaços. Como evitar? Trocar o sal comum pelo sal light é um bom começo.
ALERTAS: 
o sal light não é indicado para pessoas com problemas renais. Embora o potássio não leve a doenças renais, problemas nos rins levam a um acúmulo de potássio no corpo, o que aumenta os riscos de problemas cardíacos.
- evitar comer azeitonas, embutidos, enlatados, temperos prontos, enfim, alimentos que aumentam o nível de sódio no organismo. 

sexta-feira, 10 de junho de 2011

TRIBULUS TERRESTRIS

É uma erva natural, usada durante séculos para tratamento da impotência, infertilidade e como um estimulante para ajudar a aumentar o impulso e o desempenho sexual. Como apoio atlético, esta potente erva é usada para aumentar os níveis de testosterona sem perigo e seus efeitos têm sido cobiçados pelos atletas.
Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo como efeito anabólico (crescimento muscular). A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força.