Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DAILY FÓRMULA - UNIVERSAL NUTRITION


Daily Formula é um complexo de vitaminas e minerais de alta qualidade. Cada tablete fornece 100% de Ingestão Diária Recomendada de vitaminas e minerais A, B1, B2, B6, B12, C, D, E, Cobre, Niacina, e ácido Pantotenico. Além destes, possui ainda outros nutrientes para fortalecer seu organismo e assegurar uma boa saúde. Um frasco contêm suprimento para 100 dias.

Muitas pessoas não conseguem obter a quantidade adequada de vitaminas e minerais por dia. Refeições de guloseimas ou produtos industrializados não satisfazem estas necessidades e estão mais comuns a cada dia. Mesmo em uma alimentação saudável, as vezes pode ser difícil obter as todos estes nutrientes. É bom lembrar também que se você está em uma dieta baixa em calorias, é muito provável que você esteja com falta destes nutrientes básicos. Assegurando um organismo forte, o Daily Formula vai te ajudar a suprir estas necessidades.
As vitaminas possuem ação anti-oxidante, o que vai ajudar na recuperação muscular após exercícios. O Daily Formula é uma maneira super econômica de fornecer ao seu corpo uma nutrição de alta qualidade.