Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




terça-feira, 17 de agosto de 2010

COOKIES DIET


São elaborados com ingredientes integrais e naturais, sem aditivos artificiais ou conservantes em sua formulação, utilizando somente edulcorantes naturais e maltodextrina.
Além disso, são livres de gordura trans, a grande vilã dos alimentos industrializados, pois uma dieta rica em gorduras trans e saturadas e pobre em fibras alimentares pode prejudicar a saúde e aumentar os riscos do desenvolvimento de doenças cardiovasculares. Beneficiam a saúde e o equilíbrio do organismo, reduzindo os níveis de LDL (mau colesterol) e aumentando os índices de HDL (bom colesterol) no sangue, protegendo o coração. 
São  ideais para quem deseja manter a forma física e procura levar uma vida saudável, com uma alimentação equilibrada ou segue dieta com restrição à ingestão de açúcar e, principalmente, para diabéticos.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BCAA - RESULTADOS




Os aminoácidos de cadeia ramificada, conhecidos como BCAA (de branched chain amino acids) compreendem três aminoácidos essenciais: leucina, isoleucina e valina, encontrados em fontes protéicas de origem animal. Esses aminoácidos atuam como importante fonte energética para o músculo esquelético, durante períodos de estresse metabólico. Nessas situações, os BCAAs podem promover a síntese protéica, evitar o catabolismo protéico e servir como substrato para a gliconeogênese.
Durante a atividade física, a suplementação de BCAAs pode resultar no aumento na produção de testosterona, aumento da síntese protéica muscular, diminuição do catabolismo protéico durante e após o exercício, melhora da perfomance física e mental de atletas, entre outros.

RIPPED WAY - QUEIMADOR DE GORDURAS



RIPPED WAY é um produto recomendado para atletas e praticantes de atividades físicas que desejam maior definição muscular, promovendo uma diminuição na taxa de gordura corporal. RIPPED WAY contém alcachofra, substância de ação diurética e laxante, além de reguladores das funções hepáticas.
Possui também em sua composição a L-Carnitina, que é o aminoácido responsável pelo transporte e absorção de gordura com posterior liberação de energia para o organismo.
A pequena taxa de cafeína presente no RIPPED WAY estimula o sistema nervoso central, aumentando a disposição do organismo.
Fórmula exclusiva utilizada na queima de gordura e definição muscular, além de promover uma energia extra nos seus treinamentos e práticas desportivas.