Guia Opção Produtos Naturais

Nas lojas Opção Produtos Naturais você encontra a maior variedade de produtos naturais e para o bem-estar. São diversos itens, especialmente selecionados para oferecer aos nossos clientes mais qualidade de vida, através de uma alimentação natural e saudável.
Aqui estão os principais produtos encontrados nas lojas Opção Produtos Naturais. Então, não perca tempo, comece hoje a ter uma vida mais saudável!




segunda-feira, 26 de julho de 2010

LINHAÇA




A linhaça é uma fonte vegetal rica em proteínas, sais minerais, vitaminas e aminoácidos essenciais, mas o que a torna um alimento especial é o ômega-3, as folhas e lignanas que ela possui.
Ela é um dos alimentos mais ricos em fibra. Essa fibra promove a saciedade no café da amanhã e ajuda o paciente que quer emagrecer a reduzir sua ingestão alimentar ao longo do dia, explica a nutricionista WÃNIA LÚCIA ARAÚJO MONTEIRO, da UFRJ.
"Você pode misturar no iogurte, no leite ou em um suco de fruta", orienta a nutricionista GRAZIELLE HUGUENIN

PRODUTOS PARA ATLETAS - RESULTADOS


Hipercalórico

.aumento de peso

.aumento de força

.aumento de massa

.aumento de energia



Packs

.aumento de massa muscular

.definição muscular

.manutenção muscular

.aumento de energia

.aumento de resistência e força

.aumento do peso corporal (massa magra)

.aumento dos níveis hormonais, naturalmente,

.combinação de aminoácidos, vitaminas, minerais e proteínas



Thermogênicos

.redução significativas da gordura corporal ,

.acelera a perda de gordura, especialmente na região abdominal

.redução de peso

.aumento de energia

.definição muscular

.antioxidante



Carboidrato

.fontes de energia e disposição

.aumento de forças

.auxilia no papel da proteínas na construção das fibras musculares

Proteínas

.aumento de massa muscular sem ganho de gordura

.construção e manutenção muscular

.aumento de energia

.aumento de forças


Aminoácido

.definição muscular

.força, construção e recuperação muscular

.manutenção muscular

domingo, 25 de julho de 2010

FIBRA DE MAÇÃ


A Fibra de Maçã vem ajudando as pessoas a viverem de uma maneira mais saudável.
A pectina, um dos seus principais componentes, é uma fibra solúvel que, além de facilitar a digestão das gorduras e proteínas, ajuda a regular a absorção dos açúcares, diminuindo a sensação de fome, e o armazenamento de gorduras.
Ao melhorar a eficiência do metabolismo, a fibra de maçã faz com que o organismo queime calorias de um modo mais eficiente. Além disso, esse fabuloso suplemento contém dezenas de vitaminas, minerais, aminoácidos, enzimas e outros nutrientes importantes para a saúde.

Benefícios de Fibras de Maçã

É regulador do peso, ajuda o fígado a promover a desintoxicação do organismo e contribui para ajudar a digerir alimentos ricos em gordura. Melhora o colesterol e o funcionamento intestinal. Estas fibras absorvem água, contribuindo para melhorar o funcionamento dos intestinos, agregando também gordura e colesterol e promovendo a sua eliminação pelas fezes.

sábado, 17 de julho de 2010

ANIMAL PACK


Puro Poder, Pura Força, Pura Intensidade!

Animal Pak ganhou o prêmio de melhor Multi-Vitamínico do ano em 2005, 2006 e 2007 consecutivamente! Para fisiculturistas hard-core e atletas de força, nada bate o Animal Pak quando o assunto é maximizar os ganhos de massa muscular, força e performance. Não existe arma melhor disponível para abastecer os seus treinamentos intensos. Ofuscando as imitações, o Animal Pak original é ainda a mais avançada fórmula de nutrientes de qualidade feitas para fisiculturistas.Cada Pak contem uma combinação poderosa e moderna de uma grande quantidade de complexos vitamínicos e minerais, aprimoradores de performance, lipotrópicos, enzimas digestivas e energizantes poderosos. Animal Pak consiste em uma fórmula perfeitamente balanceada destes nutrientes que é muito bem assimilada pelo seu corpo. Animal Pak é o mais vendido no mundo por 7 anos seguidos. Cada vez mais fisiculturistas vem usando o Animal Pak em seus treinos, mais do que qualquer outro suplemento na história. Por quê ? Simples. Animal Pak faz o seu serviço. Simplesmente funciona, na primeira vez, na última vez, sempre!

CREATINA



Por que usaria CREATINA?

Como é o objetivo de muitos suplementos que hoje estão no auge, incluindo L-glutamina e HMB, a creatina é usada na tentativa de impulsionar os níveis de força, acentuar ganhos no tamanho e na força do músculo, prevenir avaria no tecido muscular, que pode ocorrer após exercícios intensos. Durante a suplementação com creatina, um atleta pode aumentar seus níveis de creatina no músculo e assim produzir mais energia durante rápidas e intensas “explosões” de força, como treinamento com peso e corrida de velocidade. Este é o principal motivo da popularidade da creatina nos últimos anos. Os atletas estão descobrindo que eles podem correr mais rápidos, levantar mais pesos e pular mais alto usando creatina. É verdadeiramente o suplemento dos esportes de hoje. Além de fornecer aos atletas mais força por curtas durações de tempo, a creatina também atua como um volumizador da célula, semelhantemente à Glutamina. O aumento celular é o processo pelo qual moléculas de água são puxadas para dentro da célula do músculo, ajudando-a a mostrar-se “cheio” ou mais “bombeado” e, desse modo, a célula muscular fica mais hidratada e cria todas as condições favoráveis para o crescimento do músculo.


A IMPORTÂNCIA DOS PRODUTOS NATURAIS

segunda-feira, 5 de julho de 2010

BERINJELA PÓ

Por ser essa fruta rica em proteínas, vitaminas (A, B1, B2, B5, C), minerais (cálcio, fósforo, ferro, potássio, magnésio) e alcalóides, que atuam diminuindo a pressão sanguínea, prevenindo a arterosclerose, os naturalistas recomendam o seu consumo para prevenir alguns males referentes ao fluxo sanguíneo.
Também é recomendada nos casos de artrite, apresentando bons resultados na gota e no reumatismo, bem como na diabetes e nas inflamações da pele em geral.
É também muito digestiva, nutritiva e laxante, por esse motivo é indicada nos casos de desnutrição, indigestão e prisão de ventre. O consumo da berinjela está também indicado para problemas do fígado e do estômago.

AMARANTO


O amaranto é um cereal rico em proteínas de alto valor biológico, minerais como cálcio, fósforo, potássio, vitaminas e aminoácidos essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo. Seus muitos benefícios se estendem aos mais diferentes perfis e necessidades específicas.

O alto valor protéico de 14 a 20% a mais, quando comparado a outros cereais - e de minerais atuam na manutenção e no aumento da massa magra em atletas e esportistas amadores, além de contribuir para a diminuição do colesterol e a prevenção de doenças cardiovasculares, osteoporose e câncer na população de idosos e adultos em geral.

Rico em cálcio, o amaranto pode ser utilizado como substituto do leite animal, sendo indicado para crianças e pessoas com intolerância à lactose. Uma porção de amaranto contem mais cálcio do que um copo de leite e fornece quase o dobro de ferro do que o trigo, além de ser uma fonte excelente de fibras.

O alimento também funciona como uma ótima opção de variação nutritiva no cardápio dos celíacos, além de atuar no controle da glicemia em diabéticos, graças à alta concentração de fibras alimentares que é maior do que as encontradas na aveia, milho e trigo. É um óleo rico em ácido linoléico (um ácido graxo essencial) que auxilia no processo antiinflamatório do organismo

Uma característica singular do amaranto é a grande concentração de esqualeno em sua composição, substância somente encontrada em quantidades significativas nos óleos de fígado de animais marinhos. Comercializado em flocos naturais e com forma e consistência similares às da aveia , o amaranto pode ser consumido com frutas e iogurte no café da manhã, como ingrediente de pães, bolos e doces, além de ser incorporado em sopas, vitaminas, entre outras receitas de pratos doces e salgados.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

TERMOGÊNICOS:

Promove a queima de gorduras e o rápido gasto de calorias, acelerando o metabolismo e a perda de peso.


O VALOR DAS ERVAS

A Mãe Natureza proporciona ao homem uma infinidade de plantas com valores medicinais. A flora brasileira constitui uma fonte inesgotável de saúde e nossos ancestrais sempre souberam se aproveitar desta riqueza, pois o uso das plantas medicinais existe desde o início dos tempos.




PROTEÍNAS:


Construção do tecido muscular magro, recuperação rápida, definição corporal, aumento de energia e de força.
 

HIPERCALÓRICOS:


Proporciona crescimento muscular, ganho de peso, aumento de energia e de força.